Quantas atividades você tem por dia ou delega para os seus colaboradores? Aposto que diariamente você tem 1 milhão de coisas para pensar sobre a gestão de sua academia e quais as melhores maneiras de otimizar o tempo e mão de obra.
Ter um olhar sistêmico está diretamente relacionado com a utilização de ferramentas eficazes e pontuais. Aquelas, que realmente mudam a sua vida e geram resultados totalmente tangíveis para a sua academia.
Já falamos aqui em nosso blog que o CRM para academias – CLIQUE AQUI para saber mais – é uma arma fundamental para fidelizar o seu cliente e também efetuar vendas em sua academia. Por isso, o EVO possuí uma função que colabora de maneira matadora.
Saiba como funciona o AGENDAMENTO E CONTATO do EVO:
1 – Cadastrando um Prospect da minha academia
Antes de fazer o agendamento de fato, é importante que você cadastre o novo contato no sistema EVO.
Na página inicial do EVO, clique na opção “Prospects”
Após clicar em prospect, do lado direito da tela aparecerá um botão verde com a informação “Novo Prospect”, clique para cadastrar o seu “novo contato”.
Ao ser redirecionado para a tela de cadastro, o responsável pela operação deverá inserir as informações que são extremamente relevantes para que o vendedor consiga saber a abordagem ideal.
Após o cadastro, o seu prospect ganhará uma linha do tempo, com todos detalhes que ele percorreu até a conclusão da venda. O que é perfeito para analisar quanto tempo ele demorou e todas as etapas que ele percorreu até fechar um plano.
2 – Agendando um contato
Agora que já cadastramos o seu prospect, vamos agendar um contato com ele.
Clique em adicionar que está abaixo do botão verde. Entre as opções que aparecerá para você, escolha “Novo Contato”.
Nesta janela coloque o “assunto” e selecione a informação: Agendamento. Selecionando o dia que o consultor deverá entrar em contato com ele. Além disso, é possível acrescentar informações da conversa, por exemplo: oferecer pacote de Black Friday.
3 – Consultando o Status da Ligação
Prospect agendado, vamos conferir a lista de contatos que os vendedores deverão entrar em contato:
Na tela inicial, selecione a opção “CRM” e depois “Prospects”.
A página de “prospect” te dá a opção de filtrar por data e lista o nome de novos prospects com os agendamentos ao final da página.
É importante seguir estes passos e utilizar esta ferramenta dentro do EVO para que realmente você economize tempo e tenha total controle de sua academia.
Um software para academias, estúdios de pilates ou box de Crossfit pode ser a solução que faltava em seu negócio. Por este e outros motivos, se você não conhece o EVO, CLIQUE AQUI e entre em novo universo em gestão de academias.