Quem conhece a IHRSA sabe que a maior feira fitness do Brasil é o palco de inúmeras novidades, que movimentam o mercado e melhoram ainda mais os resultados das academias do Brasil inteiro.
Em sua nona participação o software para academias EVO, levará algumas novidades inéditas no mercado nacional. E entre elas está uma nova ferramenta capaz de aumentar em até 600% a captação de clientes de uma academia.
O TG Loyalty é capaz de aumentar os números de visitas e ainda transformar o cliente em um embaixador da marca. Descubra como:
Seu cliente indicará a sua academia, estúdio ou box
Para quem ainda não conhece o termo, a gameficação é a dinâmica em engajar as pessoas através de motivações. Com o TG Loyalty você irá estimular o seu aluno a indicar amigos e familiares em troca de pontuações que poderão ser trocados por prêmios.
De maneira automatizada, você apenas irá configurar as suas preferências, ou seja, você estipulará as regras e as pontuações que poderão variar desde uma simples visita até a conversão em vendas.
Com praticidade e interatividade o TG Loyalty irá potencializar as suas vendas e ainda deixar a experiência do seu cliente muito mais divertida.
Resultados que auxiliam a sua gestão
Além do seu aluno se tornar um embaixador de sua academia, o TG Loyalty irá ajudar você e a sua equipe técnica a melhorar os serviços e engaja-lo ainda mais – diminuindo o risco de abandono.
Você poderá mensurar a frequência dele, analisar os seus feedbacks diários e analisar as conversões de indicações – informações que são extremamente importante para você traçar e mudar estratégias em sua academia, estúdio ou box.
Quer saber mais sobre o TG Loyalty e ser um dos primeiros a saber todos os detalhes desta grande novidade?
É só garantir agora mesmo o seu FastPass e marcar um horário no estande do EVO – o software oficial da IHRSA 2017.
A IHRSA 2017 acontece dos dias 31/08 à 02/09 no Expo Transamérica em São Paulo e tem a entrada gratuita. Para saber mais CLIQUE AQUI e entre no site oficial do evento.